sexta-feira, 12 de junho de 2015

Qual Sutiã Devo Usar??

Olá, Gurias!

Inspirada na dificuldade que muitas vezes nós temos ao escolher a roupa perfeita para aquela saída, e na hora de nos arrumarmos percebemos que não temos o sutiã certo para usar sem mostrar alça ou outra parte indesejada e pagar aquele mico, trouxe algumas dicas valiosas para levarmos para a vida toda.

Cá entre nós, não há nada pior que estar toda linda achando que está abafando sem se dar conta que a alça do sutiã está aparecendo. Acreditem: As pessoas observam isso e pior, elas comentam!

Então, além dos sutiãs lindos reservados para ocasiões especiais, eis os modelos que ao meu ver, precisamos seeeeeempre ter no armário:

1) Estruturado sem alça

Foto do Google Imagens
Esse é o meu favorito para o dia a dia, porque independente da blusa ter a alça fina ou não, ele não aparece! 

As mulheres as vezes não compram, porque acham que ele não segura bem, mas eu posso falar como usuária: Ele veste super bem e não incomoda nem um pouco. uso um dia inteiro e fico tranquila.

Mas deem sempre preferência para os de material melhor, porque existem alguns no mercado muito baratos, que o material parece não se adequar ao corpo e por isso ficam escorregando. 

2) Modelo Nadador



Ele é super bem vindo para aquelas peças também em estilo nadador. Geralmente vestem muito bem e para quem tem a insegurança do estruturado sem alça (modelo acima), pode optar por esse, às vezes. O importante é que nem a alça e nem essa parte central das costas fiquem aparentes.

Só tenham cuidado para não apertar muito a alça, porque ele pode machucar e até causar desconforto nas costas.


3) Silicone
Foto do Google Imagens
Foto do Google Imagens
Há quem duvide dessa belezinha, mas falando sério: ele é BAFÔNICO de tão bom!

Eu tinha receio de usar, até que fui madrinha do casamento do meu irmão e meu vestido tinha um decote mais profundo nas costas e não tinha bojo. Não tinha como usar outro modelo de sutiã e obviamente não queria passar vergonha, então resolvi arriscar. Fiquei o casamento todo (cerimônia e recepção), sem problema algum. Adorei! 

Ele gruda na pele e só sai se você puxar. Funciona como se fosse uma sucção. Gostei tanto que desde então, virou peça curinga no meu guarda-roupas. 

Mais uma coisa, ele não é descartável como muitos pensam.


Dicas da Dani: 

1) Para o dia a dia, optem por cores mais neutras. Apesar de não ser bonito, o sutiã bege por exemplo, é um mega aliado para usar com roupas brancas. O preto e o branco também são muito úteis em situações diversas. 

2)Evitem modelos rendados e com muitos detalhes em relevo para usar com peças lisas e principalmente justas.


Espero que tenham curtido e que se ainda tinham dívidas de como usar, inspirem-se. Vamos prometer nunca mais sair com alça de sutiã feio aparecendo? Rs.

Bjinhos e até o próximo post! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário