domingo, 21 de junho de 2015

Look com Mix de Estampas

Olá Gurias!

Ontem acordei de bom humor e com astral para cores, estampas e romance. Até estava com uma trilha sonora dos anos 60 na cabeça, que infelizmente não me lembro qual. 

Enfim, precisei dar uma saidinha diurna para resolver algumas coisas, e me deparei com um velho dilema feminino: O que devo vestir??

Depois de deixar meu marido impaciente, e provar várias combinações (novidade, rs), optei por algo que representasse meu humor do dia: Poá e floral, em homenagem a década que acho tão chique *_*

É claro que não saí por aí parecendo que ia a uma festa a fantasia, rs, fiz uma releitura com peças modernas. Usei uma blusa justinha com uma estampa bem delicada de poá, que a propósito eu adoro, e uma saia rodada com estampa também delicada, mas floral.

Algumas pessoas,  olhando essas peças separadas não diriam que iam combinar e nem se arriscariam a usar por medo de misturar e errar.

Realmente é dificílimo acertar,  mas já fiz algumas apostas e gostei do resultado.




Para complementar o look, usei uma gladiadora rasteira e um cinto fininho marrom.  

Aproveitando a deixa da Poli no post anterior, falando da adaptação que eu fiz na blusa dela, essa blusinha da foto foi criação minha :D

Voltando ao assunto, por ambas estampas serem bem pequenas, não "gritaram" uma com a outra e as cores das peças também ficaram legais juntas, mesmo também não sendo a primeira aposta que geralmente fazemos: Rosa bebê e um tom laranja mais fechado.




Nessa foto conseguimos ver melhor as estampas. As bolinhas da blusa são cinza claro e as mini flores da saia são verdes com  detalhes amarelos. 

Dicas da Dani:

1) Caso queiram aderir, optem preferencialmente por cores complementares e por estampas discretas. Ou ainda, uma peça com estampa mais chamativa e outra bem sutil para dar equilíbrio.

2) Outra opção é usar uma peça estampada e outra com textura, como rendas e tecidos em relevo. Lembrando sempre do equilíbrio entre as peças para as peças não brigarem visualmente.

Mais um post feito com carinho para vocês, amoras. 

Bjinho e até o próximo :*

Dani Braga




2 comentários:

  1. Lindoooo, amei o look.. realmente vc teve muita coragem e ousadia.... hahaha, essa é a Dani!! Ficou ótimo, aplaudindo de pé!! Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado tb, pq eu amei, rs. Obrigada. Bjinhoooo

      Excluir