terça-feira, 16 de junho de 2015

Batom Laranja da Vult

Olá, gurias!

Trouxe hoje meu novo batom queridinho, para apresentar para vocês. Eu sempre achei super legal batom em tons laranja para morenas como eu, e já tinha tentado comprar antes, mas não alcancei a cor que eu queria.

Também tinha a curiosidade de testar as makes da Vult, que ouvia tanto falar.

Um belo dia estava eu numa casa de cosméticos em Campo Grande, bisbilhotando as coisas como de costume, vi esse maravilhoso laranjão "olhando" para mim, foi então que juntei o útil ao agradável e resolvi testar.




Ok,  ele não é muito discreto, rs, mas quem disse que era isso que eu queria?  Kkkkk. 
Hoje passei ele no meu horário de almoço para fotografar e mostrar para vocês, e todo mundo saiu comentando: "Olha o batom laranja dela!" Hahahahha.

A minha foto não mostra exatamente o tom dele, por isso trouxe a foto dele mesmo para vocês visualizarem melhor.



Além de lindo, ele tem um efeito mate, sem deixar os lábios cm aquele aspecto craquelado, e o melhor, é barato. Comprei por R$ 15,00 apenas. Adorooooo!

Comprei também outro mais neutro para usar no dia a dia, que a propósito estou usando tanto que já gastei a metade em pouquíssimo tempo, rs.

Não digo que tudo da Vult é ótimo,  já testei o blush e não curti, porque esfarela muito,  mas posso afirmar que os batons são muito bons. Meu próximo objeto de desejo dessa linha é o líquido que a Poli já falou sobre ele aqui.

As cores são diversas,  então quem não gosta de uma cor tão cheguei quanto essa, use outra. Tenho certeza que vão amar tanto quanto eu *_*

Espero que tenham gostado da dica. Bjinho e até o próximo post :*

Dani Braga

2 comentários: