quarta-feira, 15 de julho de 2015

Look do Fim de Semana

Hey, Girls!

Ultimamente estou com uma certa obsessão em usar o combo vestidinho estampado, jaqueta e bota de cano curto. kkk Sou dessas que quando quer usar algo, não sossega enquanto não colocar em prática. E esse está sendo um look fácil de usar nesse inverninho capixaba, não muito frio a ponto de usar calça e não muito quente a ponto da jaqueta incomodar.

Acho que para essa combinação dar certo, a estampa do vestido precisa ser invernal para casar com a bota. Então, nada de vestidos super coloridos e estampas tropicais. Invista no floral com fundo escuro ou no animal print, é claro. rs  

A jaqueta pode ser jeans ou de couro (couro fake também vale kkk). O meu look do último sábado foi com jaqueta jeans, porque queria dar um ar mais informal à produção. Já a bota pode ser de cano curto ou longo. Eu gosto mais de cano curto porque me sinto um pouco caipira quando uso vestido e bota de cano longo. kkk Nada contra! Só não curto em mim. 

Vamos ao look.


Como eu disse no início, estou meio viciadinha nesse combo. rs Tenho que aproveitar enquanto ainda está um friozinho e dá para usar bota aqui, né! Há umas duas semanas atrás fiz uma combinação  parecida, só mudei o vestido. Dessa vez foi pura onça, é claro. kkk

Vocês devem ter reparado que o puff lá atrás também é de onça e misturou com a estampa do vestido. kkk Me perdoem! Na próxima eu tiro o puff. 

Caso você seja uma pessoa que sente frio fácil, é só colocar uma meia calça que também fica lindo!

Para completar o look do último sábado, pintei minhas unhas com um esmalte que também tem sido meu queridinho do momento. É um esmalte da Preta Gil num tom de azul que as vezes parece um roxo. O nome dele é Tá Bapho, e é bapho mesmo. rs Sempre que uso, as amigas elogiam.


É isso, girls! Espero que tenham gostado dos meus looks e se inspirem.

Até o próximo post! Bjos!

Poli Pontin

2 comentários: