domingo, 12 de julho de 2015

Delineador Para Iniciantes

Olá, Gurias!

Quem não acha lindo um delineado bem feito? E quem acha impossível fazer isso com delineador líquido? \0/ Eeeeuuuu!

Depois de inúmeras tentativas mal sucedidas, desisti por um looongo tempo. Recentemente, resolvi tentar de novo e como sou persistente, busquei alternativas que fugissem do tradicional delineador líquido que eu não me adaptei.

Existem no mercado, não sei há quanto tempo, o delineador em gel, que é um pouco mais fácil de aplicar do que o líquido, mas ainda demais para mim, rs, e o meu queridinho da vez é o delineador em caneta. Uhuuul!

Muitas marcas boas de maquiagens lançaram a caneta, então, opção é o que não falta. Eu optei pela caneta da Vult. Dei vinte e poucos reais (não me lembro exatamente). Com esse modelo de delineador, é mais fácil fazer um traço preciso sem ter grandes conhecimentos técnicos de maquiagem.



Eu sou fã de makes, mas sou amadora total! Sempre busco novidades e alternativas mais fáceis para ter acabamentos bonitos de uma forma mais fácil.

Eu amei essa caneta porque a primeira vez que tentei, já consegui alguma coisa, rs. Pelo menos melhor do que já tinha conseguido com o líquido. Usei ela umas 5 vezes e fotografei duas delas para vocês verem o resultado.


Nesse dia eu fiz um delineado mais grosso e sem o famoso puxado de gatinho. Aproveitei para  abusar no batom laranja que mostrei para vocês outro dia. :D



No segundo dia, arrisquei um delineado gatinho, mas fiz um traço mais fino. Não precisei refazer nada, consegui de primeira.


DICA DA DANI: Quando forem aplicar, façam isso com a caneta na horizontal, porque é bem mais fácil e o domínio com o traço fica mais preciso.

Espero que tenham gostado e que testem também!

Bjooooo, e até o próximo post. :*

Dani Braga



4 comentários:

  1. Razooooo... vou testar siiim !!! porque o meu é em gel da MK porém ele engrossou muito... vou comprar este para testar... ficou lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei, mas soube que o em gel também é bom, mas exige um pouco mais de habilidade, então, tô fora. Rs.
      Obrigada, lindona! :*

      Excluir
  2. Mt bom saber disso, embora eu não seja fã número um de delineador, de vez enquando merece. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui de usar também, e pra falar a verdade, continuo só usando quando estou mais inspirada, rs. Mas é bom ter opções p um dia que você quer algo um pouco mais elaborado.

      Excluir