domingo, 24 de maio de 2015

Sobrancelha feita com linha

Olá Gurias!

Quem é que acha uma tortura fazer sobrancelha levanta a mão! \0/ \0/ \0/ \0/

Pois é, eu tenho um sério problema com isso, porque em uma semana minhas sobrancelhas já estão ENORMES! Não tenho disposição para sofrer esse processo toda semana, então, acabo dando o jeitinho em casa e depois vira aquela meleca. Fica toda torta e acabo tendo que deixar crescer tudo para acertar depois no salão. E detalhe, sofro mais ainda, por que tem muito mais pelo para tirar.

Já há algum tempo conhecia o método de linha, chamado também de egípcio, mas nunca tinha experimentado. Antigamente, fazia (no salão) as sobrancelhas com pinça e navalha, mas crescia muito rápido. Resolvi me aventurar com a cera e gostei, porque fica limpinha por mais tempo. Mas sabe aquela história de que a pálpebra acaba caindo com o tempo? Então, mito ou não, tenho medo. Hahahaha.
Há quinze dias, a querida que faz as minhas unhas de gel, me indicou fazer as sobrancelhas com linha, dizendo que eu ia gostar do resultado, porque demora ainda mais a crescer do que as feitas com cera. Resolvi experimentar e ADOREI o resultado!

A linha usada é uma linha comum, o que diferencia é a técnica.


Imagem do Google Imagens

É claro, dói bastante, rs, não sei se porque foi a primeira vez, mas é mais dolorida que a feita com cera, mesmo assim o que gostei é que que não cresceu quase nada e já tem 2 semanas que fiz. Meu recorde! Rs.  

Se quiserem testar, eu super indico.

Espero que tenham gostado da dica, Bjinho e até o próximo post :*

Dani Braga

2 comentários:

  1. Razô... já quero testar essa técnica... minha sobrancelha é enoooorme.... rs

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa msmo! Acho q vai ser um sofrimento válido. Rs.
      Bjo :*

      Excluir