terça-feira, 5 de maio de 2015

Dica de Correção de Sobrancelhas



Olá, gurias! 
 
Quem acha que nossas preocupações se resumem aos cabelos? Haha, está enganado!
Hoje eu vim falar de um problema que assola muitas de nós mulheres: as sobrancelhas falhadas. Quem nunca teve vontade de ter sobrancelhas perfeitas e não ter que se preocupar com falhas, tortura, largura, etc?

Eu não sou diferente da maioria feminina, mas nunca me adaptei aos lápis de correção tradicionais, foi então que fui apresentada ao truque que vou mostrar a vocês.

Sabem aqueles lápis de desenho usado na escola: 2B, 4B, 6B? Então, esse é o meu amiguinho de todos os dias. Acreditem! Eu uso o 4B porque não é tão grosso e o acabamento fica suave. o meu é da Faber Castell e tenho ele a anos.



Eu não deva nada por essa ideia meio maluca, até testar e comprovar que dá certo. Ele deixa as sobrancelhas com um aspecto bem natural porque a cor é bem próxima aos meus fios castanhos. 

No momento, estou usando também um gel finalizador da Mary Kay, que é muito bom. Mas usei por muito tempo um rímel incolor, comprado em casa de cosméticos mesmo. O objetivo é manter a sobrancelha penteada, já que tenho fios longos que nunca ficam no lugar certo, rs. A diferença dos dois é que o gel da Mary Kay é mais consistente e o efeito mais duradouro, mas, o outro mais simples me atendeu bem pelo preço.




Eu faço um traço na base da sobrancelha e depois preencho o restante seguindo a direção dos fios. Suavizo o contorno com o dedo e para finalizar, penteio com um gel de sobrancelhas. Prontinho. Bem mais fácil que usar sombra como muitas maquiadoras indicam, e cá entre nós, no dia a dia não temos tempo para fazer nada demorado, porém, ainda queremos ficar bonitas. Tirei uma foto só para vocês visualizarem melhor a ideia, ignorem a sobrancelha por fazer, rs.





Espero que tenham gostado.  Bjinhos e até o próximo post! ;*

Dani Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário