quinta-feira, 21 de maio de 2015

Looks de Trabalho Pura Onça

Hey, Girls!

Essa semana eu me dei um desafio. Mas um desafio bom! rs Tinha que usar uma peça com a minha estampa favorita todos os dias para ir trabalhar. Como não trabalho num ambiente muito formal, fica mais fácil cumprir esse desafio, já que posso brincar um pouco com as roupas. ADOROOO! Esse desafio foi para eu constatar que realmente amo a estampa de onça e tenho várias peças com ela. Se eu fosse deixar o post para depois, teria muito mais looks para compor. kkk Vou deixar para um próximo post. 

Gostaria de pedir desculpas pelas fotos no espelho, mas não tinha ninguém para tirar minhas fotos quando saía ou chegava do trabalho. Sorry! Mas a minha intenção é mostrar a versatilidade dessa estampa tão amada e que vem sempre forte nessas estações mais frias. Também não reparem na minha cara de bolacha nas fotos. rs


SEGUNDA-FEIRA

Como no Domingo fez bastante frio (foi o fim de semana mais frio do ano), acordei na segunda com vontade de ficar bem quentinha. Por isso escolhi meu blusão, quase moletom, com uma estampa bem legal que comprei na Riachuelo. Nunca gostei de moletom porque acho muito desleixado, mas esse é muito lindo! Para acompanhar, calça preta encerada.


TERÇA-FEIRA


Na terça usei uma blusinha que comprei no Aliexpress há muito tempo, por isso não tenho mais o link. Também usei aquele maxi colar do post de compras que fiz AQUI Como ainda estava fazendo um friozinho, coloquei essa jaquetinha branca para dar um charme. Adoro o inverno porque amo usar jaquetas e casaquinhos para deixar a produção mais interessante.

QUARTA-FEIRA


Na quarta quis usar a estampa nos pés, com minha sapatilha  de ponta fina que adoro. Para deixar o look bem cool, coloquei minha camisa jeans e calça imitando couro na cor marrom escuro.

QUINTA-FEIRA


Hoje a estampa estava no meu casaquinho estilo cardigã. Coloquei uma t-shirt com uma frase bem legal e um maxi colar, é claro, para deixar o look mais rico. kkk

Agora me diz se existe uma estampa mais versátil e bonita do que essa!!! DUVIDO!!! rs

Depois desse post, mais do que nunca acho que escolhemos o nome certo para o nosso blog, não acham? 

Quero ver todas de Pura Onça por aí e arrasando nos looks de trabalho, porque não precisamos usar looks chatos todo dia, né! Agora se você precisa trabalhar num ambiente mais formal, abuse de camisas de seda com a estampa. 

Missão dada é missão cumprida!

Até o próximo post, girls! Bjos!

Poli Pontin

3 comentários:

  1. Muito legal! Ainda bem que tenho uniforme para trabalhar, não teria essa criatividade de look´s todos os dias! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dia que dá uma preguiça de pensar, principalmente quando já estou meio atrasada e não dá tempo de escolher muito, mas adoro poder ter essa liberdade! Rs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir