sexta-feira, 29 de maio de 2015

Look Super Feminino com Camisa Jeans e Coturno

Olá, Gurias!

Há tempos estava doida atrás de uma camisa jeans, mas nunca achava do jeito que eu queria e principalmente com um preço bom.

Na semana passada consegui um MEGA ACHADO: uma camisa jeans linda, por R$ 49,90!
Para quem sabe o preço normal, sabe que isso é muuuito barato, rs. E é claro que não pensei duas vezes e comprei, mesmo estando um pouco larguinha para mim. Hahaha.

Como eu entendo um pouco de costura, então foi fácil resolver o problema. Apertei um pouquinho e aproveitei para dar uma adaptada nos detalhes de brilho que ela tinha, tirando um pouco para ficar mais sutil. Prontinha!

Domingo eu fui ao cinema à noite, e como estava friosinho, me inspirei e resolvi usá-la. A aposta foi uma bota estilo coturno, que era outra compra recente que eu ainda não havia usado. Eis o desafio: Deixar feminino um look com peças inspiradas no guarda-roupa masculino.

Desconsiderem a baixa resolução do meu celular e foquem no look, please! kkkk.



Usei com uma sainha evasê de renda, para dar mais feminilidade, além de uma pulseira de franja super fofa que comprei há pouco tempo. Acrescentei também uma mini bag amarela para dar um pouco de cor. Gostei bastante do resultado. E vocês?

Espero que tenham curtido. E se tiverem peças assim, por que não misturá-las? Um pouco de ousadia não faz mal a ninguém!

Bjinho e até o próximo post! :*

Dani Braga







2 comentários: