domingo, 3 de maio de 2015

Made in China: Últimas compras do Aliexpress

Hey, Girls!

Hoje vou mostrar para vocês as minhas últimas comprinhas no Ali que deram certo, porque infelizmente não é sempre que tudo cabe ou fica legal no nosso corpitcho! Lembrando que a maioria das compras chegaram em média dois meses depois. Então se você é ansiosa e não aguenta esperar, vai ser uma tortura! kkk

Vou começar com as roupas. Só parte de cima, já que não tive muita sorte quando me arrisquei em saias, calças e vestidos. Como sou alta, tudo fica curto ou apertado em mim na parte de baixo. Culpa das chinesinhas, que são muito mini. kkk

Eu não dava nada por essa camisa, mas quando chegou, me surpreendi. As roupas da China geralmente são de chiffon e ficam transparentes, mas para a minha surpresa ela não ficou nem um pouco transparente. Visto M no Brasil, mas essa tive que comprar tamanho XL, de acordo com a tabela de medidas do produto. (S: small - pequeno; M: medium - médio; L: large - grande)

Link da camisa: Camisa florida


Fiquei in love por essa blusa. Ela é linda e cheia de detalhes, com um ar bem romântico e feminino. Também tive que comprar XL.
Link da blusa: Blusa com pérolas


Esses cardigãs são tão baratinhos que já tenho três e são fáceis de achar com qualquer vendedor. Eles são tamanho único (free), então não cabe em qualquer pessoa. Em mim fica bem na conta, mas o tecido estica um pouco, facilitando para quem é um pouco mais cheinha nos braços.


Link do cardigã: Cardigãs


Esse tricô é amor demais. Comprei o rosa e a cor é linda. Como ele é vazadinho, é ótimo para o nosso clima porque não esquenta muito. Ele também é tamanho free (único) e para mim, que visto M, ficou ótimo, só aperta um pouco nos braços.

Link do tricô: Tricô rosa


A próxima compra é uma bata que deu super certo também. É linda e ficou só um pouquinho larga em mim. Comprei tamanho L, mas poderia ter comprado a M.


Link da bata: Bata estampada


Adoro comprar maxi-colares no Ali, mas fico triste porque alguns escurecem com o uso. A minha dica é passar base de unha nas partes metálicas antes de começar a usar. #dicadapoli A base ajuda a adiar o escurecimento. Esse de pérolas é bem feminino e dá um up no visual para aqueles looks mais basiquinhos.


Link do colar: Colar com pérolas


E por último vem essa paleta de corretivos para fazer contornos na maquiagem que ajudam a destacar e afinar partes do rosto. Como eu não sou muito boa com maquiagem, acabo usando as cores com meu tom de pele normalmente. Não vou dizer que o produto é maravilhoso, porque paguei um preço muito baixo para exigir demais, mas pelo que paguei, acho que fiz sim um bom negócio.


Link da paleta: Paleta de corretivos


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas! Mas antes de sair comprando igual uma louca no Ali, não esqueçam das dicas que dei no outro post. Para quem não se lembra, é só clicar nesse link aqui: Comprando no Aliexpress

Até o próximo post, girls! Bjos!

Poli Pontin

Um comentário: