domingo, 17 de maio de 2015

BOTAS

Hey, girls!


Todo esse friozinho e essa chuva aqui em Vitória me inspiraram para o post de hoje. Porque uma das coisas mais chatas é sair na chuva e ficar com o pé molhado. Ninguém merece, né! Ainda mais se estiver frio. Aqui no estado muitas pessoas aproveitam a chegada do inverno para ir às regiões de montanhas. Eu adoro! As temperaturas são bem mais baixas que na capital e dá para fazer vários looks invernais com as tão amadas botas! Mas elas também são bem vindas na chuva, mantendo nossos pés sequinhos com muito estilo.

Vou dar dicas de três estilos de botas que gosto muito e a quarta é uma tendência do último inverno que também volta com força esse ano.


BOTA MONTARIA



Acredito que esse tipo de bota é a mais atemporal de todas. Passa ano, entra ano, elas estão sempre nas lojas e nas produções de inverno. Gosto muito desse modelo porque posso comprar com a certeza de que usarei por bastante tempo e não será apenas uma modinha passageira. Além de ser bem versátil e democrática. Mas por favor, não confundam bota montaria com bota de cowgirl, ok! rs




BOTA COTURNO



Outro estilo que caiu no gosto da mulherada, principalmente das mais jovens é a bota estilo coturno. Eu tenho uma, mas tem que tomar cuidado na hora de escolher a sua porque alguns modelos são bem masculinos e pesados, e dependendo do seu estilo, pode não ficar legal.




BOTA COM FRANJAS



A queridinha do momento são as botas com franjas, bem no estilo boho. Eu particularmente AMO! Acho bem jovial e descontraído para todos os tipos de looks, e vai bem com vestido, short, saia e calça. Mas só gosto dos modelos com cano curto, senão fica caricato demais, parecendo a rainha do milho! kkk




BOTA OVER THE KNEE



O nome desse estilo de bota é acima do joelho. Confesso que ainda não provei uma e torço o nariz para ela, mas é uma das botas mais usadas pelas fashionistas nesse inverno. Só consigo gostar dela em looks com calça da mesma cor, o que ajuda a alongar as pernas das mais baixinhas. Dependendo do look com short ou saia até acho legal, mas depende muuuuuito do look mesmo. Kkk




Agora vamos botar a bota (que trocadilho horrível! kkk) e arrasar por aí! 

Até o próximo post, girls! Bjos!!

Poli Pontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário