quinta-feira, 30 de abril de 2015

I Love Shoes!

Olá Gurias!

Quem leu nossa apresentação quando o blog inaugurou, viu que a Poli adora sapatilhas e eu amooo saltos. *-*

Quem escuta isso, acha que ando de salto sempre, mas não é bem assim. É claro que tenho uma super quedinha por 15 cm a mais, rs, mas não dá para usar sempre, porque, além de ter ocasiões que pedem algo mais rasteiro, meus pezinhos não aguentam o pique 24h.


Mas falando sério, quem não acha que certos looks pedem por salto para dar aquele charme a mais? As vezes uma produção simples, se colocarmos nem que sejam 8 cm, já faz toda a diferença.



DICA DA DANI: Para quem não tem hábito de usar salto e tem o hábito de usar saltos e tem medo de passar vergonha tropeçando por aí, treine em casa. É sério, rs, coloque um salto e vai cuidar da vida normalmente. Dentro de casa além de você não ter um público grande te assistindo, você vai se sentir poderosa enquanto faz a faxina, rs. Faça isso até você ter confiança para exibir todo seu charme e feminilidade. 

Quem nunca pensou em ter um daquele closets gigantes com uma parte exclusiva para sapatos? Eu sonho com o dia que isso vai acontecer, mas enquanto não tenho, vou ocupando o espaço do maridão no armário. Hahahaha.

Se você ama sapatos assim como eu, deve ter problemas quando vê na vitrine aquele parzinho lindo te "chamando", rs. Por isso, há alguns anos, decidi que todo mês eu me daria no mínimo um presente. Não só sapatos, mas qualquer coisa que eu quisesse e pudesse comprar. Afinal, trabalhamos tanto só para pagar contas? NÃO! Nós merecemos mais!

Se você gosta de comprar também, faça um plano dentro das suas condições, para que você não fuja do controle, mas também não deixe de ser feliz.

Espero que tenham gostado.

Bjinho e até o próximo post! :*

Dani Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário