terça-feira, 12 de maio de 2015

Maxi colar: Meu Acessório Favorito

Hey, Girls!

Para você que acha que maxi colares só devem ser usados em ocasiões especiais e festas, está muito enganada, mas enganada mesmo!!! rs Na minha opinião esse é o acessório número um para dar um up naquele visual pobrinho e básico. Eu uso tanto para o dia a dia no trabalho, quanto para sair nos fins de semana. 

Por isso vou mostrar para vocês como esse acessório pode ser usado em diversas ocasiões e como deixa seu look muito mais rico e bonito.

Com T-shirt fica descolado, bem atual e fashion. Eu adoro!!!




Para quem é mais básica, dá para dar um charminho no visual e ficar nada básica.



Agora se você gosta de moda e quer parecer uma it girl de verdade, abuse e use de maxi colar com camisa jeans. Fica muito fashion! Amor total!



Se você acha difícil montar looks para o trabalho que não sejam sempre o mesmo do mesmo, invista em maxi colares com blusas e camisas. Fica chic demais sem muito esforço!



E também podemos e devemos abusar desse acessório nas produções para a night.


Eu estou desejando muito esse do meio para mim. Olha que coisa mais linda, gente!!



Se você tem um estilo mais boho, agora o que está em alta são os colares gipsy, mais comuns na cor prata.



E para finalizar, as famosas que sempre investem no maxi colar.


Juliana Paes e Fátima Bernardes apostam no acessório em looks variados e acertam em cheio.


Uma dica é nunca usar um brinco grande junto com o maxi colar, senão fica muito carregado. Apostem em brincos bem pequenos ou nem usem brinco se ficarem na dúvida.

Espero que tenham gostado e aproveitem as inspirações para se jogarem no maxi colar que eu tanto amo!!!

Bjo e até o próximo post, girls!

Poli Pontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário