quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Que venha a Primavera e o Verão!

Olá Gurias!

Eu adoro o inverno e todo seu glamour, mas minha grande paixão mesmo é o verão e toda sua versatilidade despojada. As sandálias abertas, os óculos escuros, as makes decoladas e os lindos batons coloridos. ADOOORO!

Estamos no inverno mas já estou com os pensamentos no fim do ano, verão e até no feriadão de carnaval, rs. Estou louca para tirar o amarelo da pele e ficar com um belo bronze.

Outra coisa que eu gosto nesse período do ano, além das cores vibrantes, é a leveza do tecidos, os cortes soltinhos, as saias e os vestidos. Aproveitando a deixa no assunto,  vamos falar um pouco de tendências primavera verão 2016?  \0/  \0/  \0/

Nem tudo que sai nas passarelas como tendência da próxima estação, dá para levarmos para o guarda-roupa, então, selecionei três tendências já citadas em grandes eventos de moda, que eu achei mais usáveis. Inspirem-se:

1) Cores: Azul, amarelo,  verde,  laranja,  vermelho e rosa, todas mostram bem a alegria do verão, mas dessas principalmente o azul e as estampas inspiradas em temas marinhos estarão em destaque em 2016. Listras estilo marinheiro também. Esse look que eu escolhi, misturou tudo e ficou super fofo.


Google Imagens

2) Estilo romântico e floral: São clássicos e queridinhos de todos os anos. Mesmo que ganhe uma linguagem nova, sempre vem com força total. Simples e lindo! <3


Google Imagens
3) Anos 70: Galera, essa década voltou com tudoooooooo já há algum tempo, e mais uma vez as cinturas altas e os croppeds reinam. UHuUuUlll!
Vocês já sabem que sou a doida dos croppeds e das cinturas altas, rs, então eis um look que com certeza usaria. Rs.
Lembrando que essa é uma versão inspirada nos cortes de roupas da época, mas com o ar moderninho que tanto apreciamos.

Google Imagens

Espero que tenham gostado e se preparem para o nosso solzão!

Bjinhos e até o próximo post :*

Dani Braga

2 comentários: