domingo, 16 de agosto de 2015

Case para Smartphone no Aliexpress

Hey, Guys!

Essa dica vale para todos, sem exceção mesmo! Quem não tem pelo menos um celular hoje em dia, né! Até as crianças têm. rs Bom, a questão é que as cases para esse tão amado aparelhinho já deixaram de ter somente a função de proteger, não é mesmo? Existem cases de todos os tipos, as fofinhas, as divertidas, as fashion e por aí vai. O que não falta é variedade. E o legal é ter várias para trocar de acordo com o seu humor. kkk Mas haja bolso para pagar por mais de uma case e ter várias.

Quando comprei meu celular, logo fui procurar uma case que me agradasse, mas o que mais não me agradava eram os preços. Acho que vocês me entendem! As mais baratinhas geralmente não tem muita graça e eu queria algo diferente. Então resolvi recorrer ao meu amiguinho Ali. Mesmo com o dólar altíssimo, ainda assim vale a pena. 

Comprei logo umas quatro de uma vez e paguei o preço de uma só da mais barata que achei aqui para o meu modelo de celular, que é o Samsung Galaxy Gran Prime. Foi bem fácil de achar o modelo que queria e até agora chegaram três de ótima qualidade. Comprei com vendedores diferentes, por isso chegaram em momentos diferentes. Ainda estou esperando por uma.

A primeira que chegou tem o material mais flexível porque é de silicone e comprei por $1.72 dólares nesse LINK.



As outras duas comprei com o mesmo vendedor e o material é mais rígido. Paguei $2.99 por cada uma nesse LINK. Esse vendedor tem umas estampas bem diferentes e divertidas e com certeza comprei uma Pura Onça. rs


Gostei muito das três e o único problema é ter que esperar por elas. Demoraram uns dois meses para chegar. Mas acho que vale super a pena a espera. 

Agora até meu smartphone pode fazer o look do dia. kkk



Espero que tenham gostado da dica. Bjos e até o próximo post!

Poli Pontin




Nenhum comentário:

Postar um comentário