quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Achados Baratinhos - Bijus

Olá, Gurias!

Acho que vocês já sabem que adoro uma comprinha, rs. E tenho investido bastante em acessórios de um tempo para cá, porque acho que dá um charme nos looks mais simples.

Aproveitando que minhas últimas compras feitas pela net chegaram essa semana, resolvi fazer o post e dar algumas dicas de BBB (Bom, Bonito e BARATO!).

Vocês já viram a Poli falando do Aliexpress... Então, não é só ela que compra lá, rs. Eu compro há algum tempo, mas recentemente devido a alta do dólar, não tenho feito tanto. Dentre as coisas que já comprei, estão os acessórios.

Segunda-feira chegaram 3 pacotes de uma vez. Imagine a felicidade da criança? Kkkkkkkk.

Trouxe para vocês verem, antes mesmo de eu usar:


$ 1,91 (dólar)
$ 0,63 (dólar) 




$ 1,56 (dólar)


Além dessas peças, estou esperando mais 2 colares da mesma compra feita dia 13 de junho. Considerando que já esperei 5 meses por algumas encomendas, essas chefaram rápido. Ah, importante lembrar que não necessariamente chegam juntos, mesmo a compra sendo do mesmo dia, porque os vendedores são diferentes.

Encontrei também outro lugar bafônico e beeem mais perto para comprar!

Em Jardim da Penha - Vitória, na pracinha do supermercado EPA, toda sexta-feira acontece uma feirinha a partir das 17:30h. Eu e umas amigas do trabalho encontramos "A barraquinha", rs. Tem bijus lindas: Colares, brincos, braceletes, pulseiras e anéis. Todos com preços excelentes.

Comprei 2 maxi colares e 1 brinco por uma pechincha, considerando os valores desse mesmo estilo de peças em outros lugares na Grande Vitória.



R$ 5,00 o par. Isso mesmo, o par!
R$ 15,00


R$ 15,00


Entenderam a minha empolgação? Hauhahuahau. Tudo realmente barato.

Bom, para quem ainda tem medo de comprar no Ali, digo que apesar da demora, nunca tive problemas. Mas no momento é bom avaliar se o valor da peça vale a pena a espera, já que com o dólar tão alto, é fácil achar produtos com preços semelhantes para levarmos na hora. Eu estou torcendo para que o dólar caia logo, para eu comprar mais. rs.

Espero que tenham gostado das dicas.

Bjinho e até o próximo post :*

Dani Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário