domingo, 20 de setembro de 2015

Preparação Para o Verão - Moda Praia

Olá, Gurias!

Hoje fez um solzão lindo e inspirada nele, resolvi falar de um assunto que vocês sabem que eu adoro.
Apesar de gostar muito, só para esclarecer, eu não sou daquelas que passa todos os fins de semana na praia. Na verdade até gostaria, rs, mas a correria é tão grande que acabamos indo só no verão mesmo.

Na verdade eu adoro água e natureza. Seja praia, cachoeira, lagoa, rio e sei lá o que mais. kkkk
Então, antes de mostrar as tendências gostaria de fazer um desabafo, pode? PODE! 0/

Acho o cúmulo as pessoas acharem que esses ambientes não são adequados  para moças direitas, servas de Deus, etc. Eu cresci ouvindo isso de muitas pessoas. GENTE, foi Deus quem criou toda essa beleza de planeta e quem além de destruir, leva tudo na maldade somos nós humanos. Quem vai a praia, vai porque gosta de curtir o sol e o mar. PONTO.

Pronto, estou satisfeita. Vamos as tendências. kkk

1) Biquíni 3D

Eu ainda não decidi se amei ou se detestei. Só sei que tenho fortes sentimentos por ele. kkkk.
Independente disso, acho que é uma boa pedida para meninas com pouco seio. Vejam e tirem suas próprias conclusões.


Foto do Google Imagens

    
Foto do Google Imagens

2) Estampas tropicais

Essa eu sei que gostei logo de cara. Sempre curti muitas cores e estampas, então essa tendência que é super alegre, faz meu estilo.

Além do biquíni, achei legal mostrar esse estilo de estampa também pra saída de praia. Aqui temos um modelo mais despojado a direita, com um vestidinho lindo representando o por-do-sol, e a esquerda um estilo mais elegante e madame, com a mesma estampa. Adorei! 


Foto do Google Imagens



Ainda nessa pegada tropical, achei essa imagem que traz várias ideias legais que podemos adotar. 


Foto do Google Imagens


Espero que tenham gostado das dicas. Bjinho e até o próximo post.

Dani Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário