quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dicas de Compras Online: Tá rolando promoção!

Hey, Guys!

Quem aí gosta de fazer umas comprinhas? \o/ \o/ \o/ EEEEEUUUUUU 

Desde ontem tenho recebido e-mails de várias lojas online com promoções, e algumas estão bem tentadoras. E essas dicas também valem para os boys, hein! Fiz umas comprinhas para meu marido que valeram super a pena. 

Vou dar a dica de um site de cupons que sempre me envia e-mails com os descontos que estão rolando pela net. É o Cuponomia. Tem lojas de vários tipos como roupa, calçados, beleza, eletrônicos, artigos esportivos, etc. Cada loja tem seu desconto específico e suas regras.

Um dos sites com desconto que me chamou a atenção ontem foi o Uselets, que entre seus cupons está um que dá 50% de desconto em qualquer compra. Não comprei nada para mim nele, mas fiz umas compras para meu marido bem legais. O legal desse site é que ele tem várias marcas, incluindo algumas mais famosinhas como Reebok e Polo Club. 




A Polo Club, por exemplo, tem camisetas de R$69,90 que saem por R$34,95 e tênis de R$199,90 por R$99,95. Lembrando que o desconto só é aplicado depois com o código EXTRA50.


No site da Marisa tem um cupom que dá 20% de desconto e frete grátis na sua primeira compra. É só usar o código BEMVINDO no carrinho de compras. 


Essas blusas de R$39,90 saem por R$31,90 com o desconto. 


E um vestido de R$49,99 fica por R$39,99. Se garimpar o site, dá para fazer alguns achados bem legais.


A Natura também tem cupom de 20%. Pelas regras o cupom não serve para os produtos da linha Crer para Ver, presentes e produtos em promoção. O código é 536537.

Com o desconto, o batom de R$10,30 fica por R$8,25 e o de R$17,90 por R$14,33. 


A base sai por R$18,25 e o blush por R$19,60. Muito bom, né?


É sempre bom verificar as regras de cada loja para não passar horas escolhendo produtos e depois não conseguir aplicar o desconto e ficar de cara. rs É bom lembrar que o frete geralmente não leva o desconto. Ok?

Além dessas lojas no site Cuponomia, também tenho recebido promoções de várias lojas como a C&A e a Renner. Na C&A inclusive tem vários achados com preços muito bons. Vi uma calça jeans com a cintura mais alta e skinny por apenas R$49,90. Pena que não tinha mais o meu tamanho. Nessas promoções não podemos comer mosca, porque tudo acaba rápido.

Então vamos às compras, galeraaa!!!!!! Mas com moderação! kkk

Bjos e até o próximo post! 

Poli Pontin


Nenhum comentário:

Postar um comentário