quarta-feira, 29 de julho de 2015

Testei: Ampola Capilar Pantene Resgate Instantâneo

Hey, Girls!

No último fim de semana dei uma passadinha nas Lojas Americanas e algumas coisinhas estavam na promoção, inclusive essa ampola capilar que "promete" restauração em três minutos. O valor de uma unidade estava R$6,99, e se comprasse quatro de uma vez, ficaria por R$9,99 tudo. Isso mesmo que eu disse, quatro unidades por R$9,99. Achei um pouco estranho e até olhei a validade do produto para ver se não iria expirar logo, mas não. Aproveitei a oportunidade para testar o produto e cá estou eu para dar minha opinião após o primeiro teste.


Bom, de acordo com as instruções, temos que lavar o cabelo com shampoo e condicionador como de costume, e aplicar o produto no cabelo ainda úmido, deixando agir por três minutos e enxaguar bem.

IMPORTANTE: Não passe na raiz do cabelo, somente nas pontas. 

No meu cabelo, não precisei usar a ampola toda, então consigo fazer umas duas aplicações por embalagem. O ideal é fazer uma vez por semana, e já que comprei quatro ampolas, vou ter estoque suficiente para dois meses. Muito bom, né! rs

Logo que passei o produto no cabelo, gostei muito do cheiro e já senti o cabelo bem macio na lavagem. 

Sequei ele com secador mesmo para sentir logo se tinha algum efeito. Bem, ao olhar o cabelo, não se vê muita diferença, mas senti os fios um pouco mais encorpados que o normal. A escova não estava deslizando com facilidade, o que para mim não é ruim, pois meu cabelo é muito fino. 

Acho que ainda é muito cedo para dar uma opinião definitiva, mas a princípio gostei. Vou continuar usando e espero ter resultados positivos. Dá uma olhada no antes e depois:




A diferença maior está no toque. Até porque aqui não é propaganda de shampoo enganosa onde o cabelo fica maravilhoso após usar apenas uma vez. kkk

É isso, girls! Até o próximo post! Bjos!

Poli Pontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário