quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60 Chronos

Hey, Girls!

Hoje vou falar de um produto que venho usando ultimamente e que vale a pena comentar. É o Fluido Protetor Ultraleve Tonalizante da linha Chronos da Natura. Nome grande, né! rs É porque ele tem várias finalidades.




Tirei as informações abaixo do site da Natura.

Sobre o produto: A tecnologia antissinais Chronos ganha agora uma versão que oferece proteção solar e efeito tonalizante. Com textura leve, o Fluído Protetor Ultraleve Tonalizante Chronos possui FPS 60 e ajuda a disfarçar manchas na pele do rosto de forma discreta e suave.

Conteúdo: 50 ml

Como usar: Com a pele limpa e seca, passe o fluido em todo o rosto antes de sair ao sol.

Então, de acordo com a descrição do produto, ele age contra o envelhecimento da pele, tem proteção solar e ainda ajuda a tonalizar a pele deixando-a com um aspecto uniforme. Ótimo para quem tem preguiça de ficar passando um monte de produtos diariamente.

Antes de experimentar o fluido da Natura, eu usava outro produto parecido que comprava na farmácia, porém com proteção FPS 35. Quando soube desse com FPS 60, quis muito testar pois sou bem branca e achava o outro fraco nesse quesito proteção. 

Ele tem duas opções de tonalidades: a claro/médio e a médio/escuro. Esse é um ponto negativo do produto, já que tenho a pele bem clara. Optei pelo claro/médio, é claro. Maaaas o tom é um pouco acima do meu e não fica exatamente como gostaria, mas tento usar alguma outra base ou pó num tom mais claro por cima para equalizar. 



Como tenho a pele mais seca, não sinto que ele deixa ela mais oleosa, que é a preocupação de muitas, né! Mas sempre sugiro a pessoa que faça o teste porque cada pele reage de uma forma a certos produtos. 
A cobertura é bem leve, ideal para o dia a dia, que não precisamos pesar na maquiagem. Mas se você gosta de uma cobertura mais alta, como eu, pode passar duas camadas ou usar uma outra base por cima. Como minha pele tem muitas manchas, não gosto de usar ele sozinho porque a cobertura é bem leve e também porque deixa minha pele num tom mais escuro que não me agrada muito. 

Agora, em nome do blog, vou deixar toda a minha dignidade de lado e mostrar para vocês o efeito no rosto. kkk Por favor, levem em consideração que essa foto foi tirada logo pela manhã após eu ter acordado. Essa foto é uma prova da minha dedicação pelo blog e por vocês, leitoras amadas! kkk


Perceberam como a tonalidade não é a ideal para mim? Uma pena! Mas continuo usando porque acredito que a proteção solar no rosto é de extrema importância e deve ser diária. 

O preço dele é bem parecido com os que encontramos na farmácia, em torno de R$60 e R$70 e também tem a versão sem tonalizante que é um pouco mais barata. 

Se alguém tiver testado algum produto parecido e gostou do resultado, comenta aqui. 

Bjos e até o próximo post!

Poli Pontin


Nenhum comentário:

Postar um comentário