domingo, 2 de agosto de 2015

Looks para Viajar

Hey, Girls!

Meninaaaaaas! Estou super ansiosa! Daqui a exatamente um mês estarei embarcando para minha próxima viagem. As pessoas geralmente perguntam qual foi minha melhor viagem, e sempre digo que a melhor é sempre a próxima. kkk Para quem gosta de viajar, sabe o quanto é gostoso esse momento de planejamento e expectativa.

Parece besteira, mas a roupa que você vai usar no avião precisa ser pensada, principalmente para aqueles voos longuíssimos e várias conexões. É sempre aconselhável estar confortável, mas com um toque de glamour, né! rs

Bom, vamos por partes. Se o voo não é tão longo, dá para usar um salto (se você gosta), e calça jeans também. Por ser uma viagem curta, esses detalhes podem não te incomodar. A calça jeans por exemplo, não recomendo para voos longos pois tem um tecido mais grosso e não te permite certos movimentos dentro do avião. Enfim, não é nada confortável para se passar de 8 a 10 horas sentada. rs


Fotos do Google Imagens

Se estiver indo para um lugar onde está fazendo bastante calor, e se a viagem também for curta, dá para usar vestidos, saias e até um short numa boa. Acho o vestido ou a saia longa legal porque por mais que esteja fazendo calor, o ar condicionado do avião é sempre friozinho. Ou uma dica legal é levar um casaquinho na bolsa.


Fotos do Google Imagens

Mas se houver uma mudança climática drástica entre os dois lugares (saída e destino), aconselho levar roupas na bagagem de mão para fazer a troca em determinado ponto. Geralmente isso acontece em viagens longas. Se estiver indo para o frio, é legal usar uma legging preta com uma blusa fresca e sapatilhas no pé. Se a viagem for longa, o pé dá uma certa inchadinha, por isso gosto de usar um sapato bem confortável que acomode meu pé inchado. kkk Levo na bagagem de mão um suéter e um cachecol ou echarpe para usar no avião e um casaco grosso para quando chegar no meu destino. Também dá para viajar de botas, mas gosto de levá-las na bagagem de mão porque sempre precisamos tirar no aeroporto para fazer o raio X e é um trabalhinho danado. rs Também não gosto de sair daqui no calor com botas no pé. E dependendo do frio que estiver fazendo, levo mais uma calça para colocar por cima da legging. Na volta é só fazer o contrário e tirar as camadas de roupa.



Fotos do Google Imagens

Além da sapatilha e das botas, uma outra dica são os tênis ou sapatinhos baixos como as alpargatas e os slippers. São estilosinhos e bem confortáveis. Aproveito eles para usar bastante nos passeios da viagem. 


Fotos do Google Imagens

Viu que dá para ficar confortável com muito estilo! Eu particularmente adoro me vestir para viajar. Pode deixar que mostro meu look para vocês mês que vem. rs

Valeu, meninas! Até o próximo post e Bjos!!

Poli Pontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário