sábado, 11 de abril de 2015

Resenha Autobronzeador o Boticário

Hey, girls!

Então, para quem leu o post de inauguração do blog viu que eu me descrevi como branquela. Não, não estou exagerando. Sou quase transparente. A ponto de sofrer bullying com isso. kkkk Levo isso numa boa, mas as vezes as pessoas passam do limite. Vocês acreditam que já fui parada na rua por um senhor que me disse que precisava pegar um solzinho! Fiquei sem reação, afinal nunca achei um absurdo ser branca, mas acho que no nosso país tropical é sim um absurdo para certas pessoas. Helloo! Não estou doente, gente! Apenas sou branca! kkk Não me incomodo de ser branca, mas acho bonito ter um bronzeadinho, né! A grande questão é que além de não gostar de ficar fritando no sol igual camarão, também não posso por ter uma pele muito sensível e cheia de pintas. Daí veio uma possível solução: AUTOBRONZEADOR. Fiz uma pesquisa na net para achar algum que agradasse a maioria das pessoas e que não fosse tão caro. Por fim, escolhi o autobronzeador da linha Cuide-se Bem Solar da o Boticário, que custou R$33,90 o tubo com 120 g.



De acordo com as instruções, devemos esfoliar bem a pele no banho antes de aplicar o produto. Acho que é para o produto espalhar bem e não deixar a pele manchada. Por isso, tomei meu banho e esfoliei bem a pele com um esfoliador que já tinha e uma esponja de banho. Depois do banho, já com a pele seca, apliquei o produto no corpo todo, menos nos braços e ombros, que já estavam num tom mais escuro por ser uma área mais exposta ao sol. O produto tem uma textura parecida com hidratante e uma cor escura. O mais legal é que não tem um cheiro forte e ruim como muitos produtos desse tipo.




É extremamente importante espalhar bem o produto, para que sua pele não fique manchada e lavar muito bem as mãos logo após a aplicação. Na embalagem diz que o produto pode ser aplicado tanto no corpo quanto no rosto, mas não quis arriscar. Imagina se eu ficar com a cara amarela igual aos Simpsons! kkk 


Bom, vocês devem estar curiosas para ver o resultado, né!? Aqui está uma foto do antes e depois.




Desculpa, não pude perder a piada! kkkkkk Com certeza o produto não faz milagre! Falando sério agora, tirei uma foto das minhas pernas antes e depois para vocês verem a diferença.



Como deu para perceber, deu uma leve bronzeada, nada exagerado, mas gostei por esse motivo. A cor vai saindo aos poucos assim como acontece quando pegamos sol. Acho que vale a pena usar o produto se você, assim como eu não gosta de tostar no sol ou não está com tempo para ir à praia ou piscina. Mais uma dica importante: deixe o produto secar antes de colocar a roupa para não manchar. Ele seca rápido e não fica grudento. Vou tentar usar uma vez por semana para manter a "cor". 

Resultado Final: APROVADO

Até o próximo post, girls! Bjos!

Poli Pontin



11 comentários:

  1. Poli adorei a dica, vou fazer como você e providenciar meu autobrozeador!! Eu também não posso ficar pegando aquele sol, não dá pra ficar sem filtro e toda fez que tento fazer isso na praia o resultado não é outro senão ficar vermelha igual camarão e me coçando, nada de bronze :/ até porque não vou muito a praia. Acho que esse post foi feito pra mim!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nanda! Mas você nem precisa tanto quanto eu. kkkk Bjo!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk..... Só vc Poli.... amei o antes e depois, show a dica... vou passar para "zamigas". Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karol! Isso, passa para azamigas branquelas como eu! Kkkk Bj!

      Excluir
  3. Adorei esse post, sou muito branca.... As pessoas dizem q pareço vela..... Rsrs.... Não acho graça disso, mas sei q sou muiito branca ...... Vou comprar amanhã mesmo.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, Ana Cláudia. Espero que goste do resultado também. Bjs!

      Excluir
  4. Comecei a usar hoje,vou passar mais dois dias seguidos,e ver ,quanto tempo dura o bronzeado!!!!.Li em outros post e espero que n hora de desbotar não fique manchada...mas acho que isso ,só acontece se não for feita a esfoliação corretamente.Depois volto,pra contar como foi minha experiência.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes mancha mesmo se não espalhar direitinho e fazer a esfoliação antes. É só ter cuidado, que vale super a pena. Espero seu comentário com o resultado, hein! Bjos!

      Excluir
  5. Vi que o produto é marrom, quando aplicado na pele ele continua marrom ou fica transparente? Pq queria um autobronzeador que ficasse já uma cor na hora por ser mais fácil saber
    Aonde passou ou deixou de passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Millena! O produto não fica marrom sobre a pele, mas por ser um creme dá para saber mais ou menos onde passou e onde precisa espalhar mais. O importante é espalhar bem! Bjos!

      Excluir
  6. Eu usava o autobronzeador da Dove, mas não acho mais para comprar e comecei a usar esse. Estou gostanto bastante, mas ele dura tanto que é uma novela para tirar, quando ele fica velho começa a manchar, mas eu posso esfoliar a vida que não sai por nada o bronzeado por completo da minha perna :/

    ResponderExcluir