quinta-feira, 23 de abril de 2015

Look Duplo de Madrinha

Hey, girls!

Há duas semanas fui madrinha de casamento e batizado no mesmo fim de semana. O que isso significa? Felicidade em dose dupla! E lógico, a busca pelo look perfeito! Para o casamento, a preocupação é maior, já que além do vestido, precisamos pensar no sapato, nas "jóias", na clutch (bolsa de mão), no cabelo e na make, é claro! Quando pensei em que vestido comprar, queria uma cor escura pois sou branquinha e nude realmente não seria a melhor escolha para mim! Iria ficar tom sobre tom...kkk Também não queria nada muito decotado porque não me sentiria a vontade, mas acho lindo quando não fica vulgar, é claro! Minha escolha foi por esse vestido verde escuro todo rendado e bordado com vidrilhos da mesma cor. Tinha uma certa transparência em pontos estratégicos, mas nada demais.


O cabelo e a make foram feitos com a mesma pessoa, o que facilita muito, na minha opinião, porque você já sai completamente pronta do local.  Não tinha dúvidas quanto ao penteado. Queria um cabelo estilo red carpet de Hollywood: de lado e ondulado. A maquiagem também tinha que ser glamourosa, afinal não é todo dia que temos a chance de "DIVAR". rs


Não podia deixar de mostrar os noivos aqui, que estavam lindos, principalmente a minha querida cunhada, que estava uma noiva deslumbrante!!! Parabéns Priscila e Felipe!


No domingo, todas as atenções estavam voltadas para o gostoso e fofucho do meu sobrinho e agora afilhado DAVI!! No curso de padrinhos, fomos aconselhados a usar roupas claras e discretas para o batizado. Como ia ser de manhã e ainda está fazendo bastante calor, optei por um macacão com um tecido bem leve e que com certeza usarei mais vezes. Achei ele bem adequado para a ocasião. Acrescentei um cinto dourado para dar um charminho à produção. 



Depois desse fim de semana emocionante para o meu coraçãozinho, quero saber, meninas...Vocês aprovam os meus looks de madrinha? rs

Até o próximo post, girls! Bjos!

Poli Pontin

11 comentários:

  1. tudo perfeito ficou linda maravilhosa eu amei uma diva de verdade rs bjss

    ResponderExcluir
  2. Perfeita! O verde ficou muito bem pra sua pele carinha, acertadissima a escolha. E a make ficou um escândalo de linda. O macacão bem leve e de bom gosto. Parabéns! Amei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, minha querida! Obrigada pelo comentário! Bjão!!!

      Excluir
  3. maninha, vc sempre arrasa!!!!!! te amo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameii o seu look muito chique em qualquer uma das ocasiões ficou linda arrasou

    ResponderExcluir
  5. Realmente sempre é difícil look para madrinha. Vou seguir as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. muita informação para um batizado!
    tinha que ter ido com cores neutras...

    ResponderExcluir