terça-feira, 2 de junho de 2015

Unhas de Gel Não São Só Francesinhas

Olá, gurias!

Trouxe pra vocês a decoração da minhas unhas, feitas na última manutenção, para provar que existem inúmeras formas para unhas de gel.

Existem algumas pessoas que só fazem francesa, por nunca terem testado outros modelos, mas não pensem que por isso todos profissionais são assim.

A querida que faz as minhas unhas, gosta de arriscar, e sempre faz coisinhas diferentes nas unhas de cada cliente. Eu, como adoro inovar, sempre topo as maluquices dela. Kkkkk. Até agora deu certo, rs.

Dessa vez, ela me desafiou a não ficar apenas com a conhecida "filha única" de cor diferente. Amei o resultado. 

OBS: Raríssimo ver unhas de gel toda esmaltada. 



Algumas pessoas me perguntaram se esse esmalte foi aplicado depois do gel finalizado, e se vai sair antes da manutenção ser feita. Resposta: Não e não. Primeiro que esse não é um esmalte comum, segundo que por cima dele há outra camada de gel, então não sai. Adoroooo!

Existem inúmeras outras formas de decoração para unhas de gel. As encapsuladas são muito elaboradas e lindas, mas não são tão comuns aqui na Grande Vitória. espero que cheguem logo, porque estou doida para testar. Hehe.

Ah, uma coisa que eu não falei no post anterior sobre esse assunto, é que aos poucos, a unha natural vai crescendo por baixo, e se as manutenções forem feitas regularmente, não precisamos mais usar o Tip para alongar. Eu já estou com 9 unhas totalmente naturais sem o tip.

Não são todas as pessoas que gostam desse tipo de unha, mas eu amo! Sou vaidosa, mas não tenho muito tempo para viver no salão fazendo unhas, além de que as minhas unhas viviam quebrando. Agora estou "divando" sempre! Haha.

Espero que tenham gostado. Bjinho e até o próximo post :*

Dani Braga

   





Nenhum comentário:

Postar um comentário