domingo, 14 de junho de 2015

Tá na Moda! E daí?

Hey, Girls!

Quando a gente diz que alguém está na moda, sempre tem uma conotação positiva. Certo? ERRADO! Nem sempre estar na moda quer dizer estar bem vestida, e também há o fator estilo. Precisamos nos adequar à moda usado peças que tem a ver com o nosso estilo. Só porque o mundo da moda está dizendo que militarismo é tendência para o inverno, não significa que você é obrigada a ter algo militar. É igual nossas mães diziam quando éramos crianças e adolescentes: "Se fulano pular da ponte, você também vai pular?" rs 

Para exemplificar melhor para vocês, vamos dar uma volta no tempo e relembrar algumas coisinhas que por mim podem continuar no passado! kkk

Fotos do Google Imagens

Vocês lembram da calça saruel? Quando era tendência, praticamente todas as mulheres tinham uma, mesmo contra a vontado dos namorados e maridos, que odiaram essa moda. kkk Existem algumas tendências que se encaixam melhor em certos tipos de corpo. Essa é uma que não serve para nenhum deles! kkk É muito feio! (Na minha opinião, tá gente!) As imagens não mentem!

Fotos do Google Imagens

Há alguns anos atrás veio essa da calça listrada. Até virou piada para alguns que diziam que parecia calça de presidiário. kkk Se você saísse na rua com uma na época, iria achar um monte de amiguinhas igual a você! Ta aí uma coisa que não gosto no mundo da moda: uma tendência marcada por uma peça só. Eu não gosto de me vestir exatamente igual a ninguém. 

Fotos do Google Imagens

Quem tem a minha idade (20 anos, ... tá bom... confesso...30 anos rs) lembra muito bem dessa gargantilha aí. E acreditem, ela está de volta! Vou revelar aqui que eu usava, mas era adolescente e não sabia das coisas. Então estou perdoada! kkk Mas se você quiser voltar a usar, não te condeno, contanto que faça parte do seu estilo. (Obs.: Estou tentando imaginar um estilo...)

Fotos do Google Imagens

Voltando para o presente, nem tão presente assim, já que a calça rasgada também vai e volta com frequência. Eu até gosto de calça rasgada, acho bem estilosa, e com as peças certas para combinar não fica desleixada. Mas tudo tem limite! Essas calças da foto não estão rasgadas, né! Estão esburacadas, e muito! Acho graça quando vejo pessoas com certo estilo usando peças como essa só para ficar na moda. Acho muito forçado. 

Moral da história: você não é obrigada a usar nada que não seja você e que não te deixe confortável só para estar na "moda". A graça é aproveitar a grande variedade de escolhas que temos e fazer a nossa própria moda! Mas com noção, por favor! rs

Até o próximo post, girls! Bjos!

Poli Pontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário