Olá, gurias!
Estava com saudades de escrever pra vocês. Desculpem minha ausência, mas minha vida está uma loucura de tão corrida.
Trouxe hoje mais uma paixão que ainda não tinha mostrado para vocês. Desde criança, sempre adorei coisinhas artesanais e desde então, vivo me aventurando, rs. Sabe aquele momento que você olha para sua casa e acha que está sem graça, precisando mudar alguma coisa, mas não tem dinheiro para gastar? Então, me deparei com essa situação esses dias e lembrei de uma ideia que vi a um tempo em algum lugar na internet que não me lembro.
Simples e mimoso. Adoro coisas fofinhas e coloridas, então nada melhor que flores para alegrar o ambiente.
E é tão fácil de fazer, que não sei porque não tinha tentado até hoje. Você só precisa de um vidro qualquer, (pode ser de refrigerante, de tempero, maionese, extrato de tomate ou qualquer outro que tiver em casa), e um pouquinho de tinta.
Nesse modelo da foto, tem um conjunto feito de cores diferentes, mas você pode fazer apenas um para colocar em algum cantinho da casa que queira. Vale para cozinha, quarto, sala e até banheiro, porque não? rs.
Vejam como é fácil:
1) Você joga um pouco da tinta dentro do vidro, sem nenhuma cerimônia.
2) Vai girando até ver que a tinta tampou toda transparência.
3) Coloque em algum lugar para secar. Sempre de boca para baixo para que a sobra da tinta escorra igualmente.
4) Coloque flores de sua preferência e pronto! Valem naturais ou artificiais.
Fica tão lindo, que essa dica pode ser usada até para decoração de eventos. Podem apostar que em algum momento da minha vida eles vão ser usados assim, rs.
O modelo que trouxe para mostrar, tem a diferença de não nem ter sido pintado, mas também fica espetacular! Vejam na mesa ao ar livre, que delicadeza.
Solte a imaginação!
Vale acrescentar adereços como fitas, rendas, etc. Fica a seu gosto.
Gurias, espero que tenham gostado. Pretendo trazer mais ideias de "faça você mesma" e dicas de decoração dentro das nossas reais possibilidades.
Bjinho e até o próximo post!
Dani Braga :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário