sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Bye Bye Girls!

Hey, Girls!

Então, o post de hoje é meio que uma despedida! A partir de hoje a Dani comandará o Pura Onça sem sua parceira loira. rs Calma! Não brigamos! kkk A Dani sempre terá minha amizade e meu apoio com o blog, afinal ele é nosso bebêzinho. rs 

Gostei muito de ter essa experiência como blogueira e poder dividir um pouquinho das minhas experiências de viagem e minhas dicas de beleza, mas ser blogueira não é para mim. rs Quem sabe futuramente eu mude de ideia e volte a blogar! Mas por enquanto vou me despedir do Pura Onça e passar a bola para a minha amiga Dani! 

Se a saudade bater e eu quiser muito compartilhar algo legal com vocês, dou uma passadinha aqui com certeza! 

Gostaria de agradecer a Dani por ter sido essa parceira maravilhosa e compreensiva, e agradecer a cada uma de vocês que tiram um tempinho para vir aqui apreciar nosso blog. Fico muito feliz quando alguém elogia e fala que gostou de algo que escrevemos. Agora vou virar uma leitora assídua, e espero que vocês continuem a prestigiar o blog porque ele continua, tá!

Muito Obrigada e fiquem com Deus! Bjos!!! ;*


Poli Pontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário