quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Minha Ausência - Acidente de Moto

Olá, Gurisada!

Não se assuntem com o título, eu estou viva! \0/ \0/

Graças a nosso bondoso Deus, eu e Harry estamos bem agora. Mas passamos por maus bocados nos últimos dias e esse foi o motivo da minha ausência no blog e na fanpage. 

Mas esse post não é para me lamentar. Muito pelo contrário, é para agradecer a Deus, a minha família e as pessoas que nos ajudaram, nem que sejam com palavras de apoio e muita vaibe positiva. 

Bom, para quem está curioso para saber o que aconteceu, foi no sábado dia 28/11. Nós tínhamos dois compromissos nesse dia, sendo um almoço na casa de um colega do meu marido e depois o noivado da lindona, Bianca Paes. Ambos em Vila Velha (cidade vizinha a que eu moro).

Pensa numa pessoa que ficou a semana toda preocupada com o look que iria usar? kkkkk. Eu tinha intenção de fazer um post sobre isso, por que eu iria de um almoço informal, direto para um noivado e nesse caso o look era sim um desafio. Mas, não deu para tirar fotos, porque nem chegamos ao primeiro destino.

No caminho do almoço, batemos na frente de um carro. E assim acabou nosso sábado.

Os vizinhos do local do acidente em sua maioria foram muito humanos e nos ajudaram com tudo! Chamaram Samu, Bombeiros, Polícia Militar e o que mais tivesse direito, rs. Além de que enquanto estávamos sentados no asfalto esperando socorro no sol escaldante, oferecerem água, papelão para sentarmos em cima, até sombrinha para fazer sombra. Foram muito legais e eu só tenho a agradecer, apesar de não saber os nomes deles.

Os bombeiros chegaram primeiro e também foram muito profissionais. Nos levaram ao Hospital e ainda ajudaram para sermos atendidos lá dentro. Não preciso dizer que o hospital estava lotado até o corredor, porque não esperamos nada diferente do nosso querido  SUS, mas não quero entrar nesse assunto agora.

O senhor dono do carro em que batemos também foi prestativo em todo momento e dias depois do acidente ainda estava nos ligando preocupado com nossa recuperação. Obrigada Sr° Paulo. 

Ah, quero me desculpar com a Priscila, que dias antes do acidente me convidou de um jeito muito fofo, para o aniversário do filinho dela. Pri, agora você sabe porque eu não fui. Ano que vem tô lá! Rs. 

Tirada em um rolé um dia desses aí... Amor meu s2
Meus amores, ainda estamos nos recuperando, mas já em 85%.

Espero que desculpem a minha ausência, mas prometo recompensar com muito conteúdo legal e novidades para vocês!

Bjinhos e até o próximo post. :*


Dani Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário