segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mês das Leitoras - Participe!!

Olá, gurisada!

O negócio é o seguinte: Nas próximas semanas eu vou propor os posts das leitoras. Vocês manifestam o interesse de escrever sobre um tema que goste, domine e que seja legal de compartilhar aqui. Pode ser resenha, dica, experiências e etc.

Uma vez por semana teremos uma postagem minha como de costume, e outra vez na semana serão vocês falando com a gente. Isso no mínimo durante 4 semanas ou enquanto surgirem temas legais para compartilhar.

Para quem ficou assustado, não é nada de mais escrever para outras pessoas. Quando você gosta do assunto e entende do que está falando,  simplesmente flui.

Vai ser muito legal "ouvir" e aprender com vocês.

Isa há uns 2 anos atrás tirando onda de internauta 
Ah, já temos algumas candidatas para as próximas semanas com temas bem diferentes dos que eu
costumo falar.

A Isabela por enquanto não vai escrever, ta? kkkkkk. Ela só está aqui para deixar a postagem mais fofa. *_*

Tenho certeza que vocês vão adorar!

Participe também. Vou amar ter você aqui comigo. :)

Bjinho e até breve! :**

Dani Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário