domingo, 18 de outubro de 2015

Sorteio Turbante "Tal Mãe, Tal Filha"

Olá, Gurias!

Hoje o post é diferente de todos que já fizemos. Será dedicado a duas novidades do Pura Onça que eu vou contar para vocês:

- Primeiro, estamos estreando nossa Fanpage Pura Onça, Huhuuull!

- Segundo, eu recebi um presente super fofo da leitora e agora parceira, Samantha Azevedo. Ela faz lindos turbantes para adultos e crianças, que nós SORTEAREMOS PARA VOCÊS! 0/ 0/ 0/

O prêmio  será para as mamães e as filhinhas arrasarem por aí! Vale para as titias, madrinhas e até para quem quer dar um presente. São lindos e muito bem feitos. 


Para participar:

1) Curta a nossa página Pura Onça;
2) Curta a página Paraíso dos Turbantes;
3) Compartilhe a publicação oficial do sorteio;
4) Marque um(a) amigo(a) nos comentários da publicação oficial.
5) Pronto, já está concorrendo. Aguarde o resultado que será divulgado domingo dia 25/10/2015, até às 21h. 

Participem!

Eu já estou divando por aí com o meu turbante é claro, rs. Para a minha humilde juba combinou horrores. Obrigada Samantha, adorei o presente s2


Conto com a participação de vocês.

Bjinho e até breve :*

Dani Braga




Atualização: E a ganhadora foi a Sara Castro!

Parabéns e obrigada por participar.

Bjooo



3 comentários: