quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Look de Sábado: Casamento

Hey, Girls!

Na última vez que postei meu look de casamento, eu era madrinha e consequentemente, teria que escolher um vestido longo para a ocasião. Nesse último sábado fui convidada para o casamento do primo do meu marido. Além de não ter sido madrinha, também não era uma pessoa muito importante para a festa. kkk Isso quer dizer que eu poderia vestir qualquer coisa que ninguém iria notar. Certo? ERRADO! kkk Gente, por favor, hoje em dia não dá para ter preguiça na hora de se vestir para momentos como esse. Afinal, milhares de fotos são tiradas e você pode ser exposta e marcada nas redes sociais! E todo mundo sabe que sempre somos marcadas nas nossas piores fotos, não é mesmo? rs Brincadeiras a parte, gosto de estar bem vestida, e sei que como uma mera convidada, podia e devia usar vestido curto. 

Bom, meu armário não tinha muita opção de vestidos para festa. Na verdade, só tinha duas opções. kkk Também não queria comprar um novo porque não achei que havia necessidade, já que uma dessas opções era um vestido lindo e que havia usado somente uma vez. SIM, sou a favor de repetir roupa! Não são descartáveis, né! Só não dá para repetir vestido longo de madrinha ou formatura porque são bem marcantes e tiramos milhares de fotos com eles.

E qual era a estampa do vestido? PURA ONÇA, é claro! kkk




Não sou fã de vestido curto e colado no corpo, até porque não tenho corpo para isso. rs Mas esse modelo de vestido me cativou porque tem as mangas mais compridas e não é decotado, o que equilibra com o fato dele ser mais curto e colado do que eu costumo usar. Essa é uma dica para quem não quer se sentir vulgar: se for mostrar uma parte, esconde a outra. ;)



Para os pés, uma sandália preta meio fechada até a canela. Não recomendo muito para as baixinhas porque dá uma achatada nas pernas, por ser de cor escura e fechada. Esse era meu objetivo, porque tenho pernas longas e finas. rs Para quem quer alongar as pernas, sugiro uma sandália nude ou que mostre mais pele para dar esse efeito alongador.

Já que o vestido era estampado, quis fazer uma make mais suave. Aproveitei que o vestido tinha alguns pontos de rosa, e usei meu batom líquido mate rosa para harmonizar o look todo e nos olhos, usei tons de marrom esfumaçado e um delineador preto. E o toque final é um brincão bapho para alongar o rosto redondo. rs



Espero que tenham gostado da minha escolha para o casório! 

Bjos e até o próximo post! :*

Poli Pontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário