domingo, 6 de setembro de 2015

Pirando Com as Promoções de Calçados

Olá, Gurias!

Que eu sou louca por calçados todo mundo sabe. Saltos então? Nem se fale! Rs.

Um dia da semana passada, estava com uma amiga aproveitando o horário de lanche, e vimos uma vitrine de calçados com a palavrinha mágica "PROMOÇÃO" escrita. Óbvio que não resistimos e entramos para conferir. KKK.

Eu tenho uma dificuldade tremenda para achar calçados do meu gosto e principalmente do tamanho do meu mini pé 33|34. E quando eu encontro algo bonito, do tamanho certo e ainda num preço bom, não penso duas vezes, haha.

E olha o que eu encontrei por R$ 60,00, na Doramila no Centro da Praia Shopping, na Praia do Canto-Vitória.

 
Eu achei linda d++++++

Acho que semana passada era minha semana de sorte para calçados, porque olha o que eu achei dois dias depois, mas dessa vez em Jardim da Penha -Vitória, na loja "+ Bonita", pelo mesmo valor!


Salto grosso está super em alta e a "meiapata" também. Para quem não sabe o que é, é essa parte da frente mais alta, que além de deixar o calçado lindo, dá mais sustentação, conforto e equilíbrio para as amantes de salto como eu.

Espero que tenham gostado das minhas compras e das dicas de precinho bom.

Bjiho e até o próximo post ;*

Dani Braga

2 comentários:

  1. Lindos calçados amiga... Parabéns!!! Já eu não encontrei nada barato para o meu tamanho tão incomum 36 #sqn rs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. Geralmente eu é que fico sem.

    ResponderExcluir