quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SOS Capilar - Acabando com os Ressecados

Olá, Gurias!

Como eu sei que vocês gostam e eu também adoro, trouxe mais uma diquinha muito útil e super simples de fazer.

Como já falei com vocês, meus fios são bem ressecados, e se eu não cuidar ele fica indefinido, áspero e cheio de frizz. Mas graças a internet e as boas pessoas que compartilham suas experiências, aprendi a cuidar deles e quase sempre ele está do jeito que eu gosto: Hidratado e definido.

Antes (O importante é ser feliz! Hauhau)
Essa técnica  que eu vou ensinar, é conhecida como umectação. Ela consiste em passarmos algum tipo de óleo vegetal puro no cabelo, simples assim, com ele sujo mesmo. 

Para quem tem apenas uma parte do cabelo ressecado, use apenas nela para que o restante não fique oleoso. Eu uso no cabelo todo, como vocês podem ver na foto, ele precisa. kkkk 

Siga o passo a passo:

1) Com os cabelos sujos e secos, separe em mechas médias para o produto ser melhor absorvido e aplique o óleo nas partes desejadas.

2) Prenda todo o cabelo e deixe agir por no mínimo 1h.  

3) Lave duas vezes com shampoo, para tirar todo o óleo. Condicione e finalize normalmente. 


Depois (agora com o cabelo apresentável, rs)
Prontinho, cabelos incrivelmente macios, com muito brilho e zero efeito ressecamento.

Para o resultado permanente, repita esse processo a cada 15 dias pelo menos, tenho certeza que vai adorar.

OBS: Não é aconselhado para cabelos oleosos.

Espero que tenham gostado. Testem e me contem.

Bjinho e até o próximo post. :*

Dani Braga





Nenhum comentário:

Postar um comentário